Estado de Minas CONSCIENTIZAÇÃO

Honda oferece diversas ações sobre o Maio Amarelo

Programação começou ontem (11), no Shopping Recife, e se estende até o fim do mês com palestras em unidades da Honda


postado em 12/05/2017 10:51

Crianças terão atividades especiais com brincadeiras lúdicas e educativas(foto: Honda/Divulgação)
Crianças terão atividades especiais com brincadeiras lúdicas e educativas (foto: Honda/Divulgação)
O Maio Amarelo mobiliza diversas instituições para a  conscientização da segurança no trânsito. A Honda preparou uma programação especial para o movimento com várias atividades que tiveram início ontem (11), no Shopping Recife, e seguem até o fim do mês com palestras nos Centros de Trânsito da Honda em todo o estado.

De acordo com a programação, o público poderá visitar o Feirão Honda, que acontece até amanhã no Shopping Recife, das 09h às 22h com várias atrações. Entre elas estão um test-ride com modelos da marca para motociclistas habilitados, além de atividades infantis, com brincadeiras lúdicas e educativas, ligadas à segurança no trânsito com o Clubinho Honda. O evento acontece no estacionamento do shopping, na entrada do Terminal de ônibus.

A empresa também vai oferecer 28 palestras e 16 cursos de pilotagens nas unidades do Centro Educacional de Trânsito Honda em todo o estado durante o mês. As cidades que partiparão das dinâmicas são:  Recife, Caruaru, Arcoverde, Jaboatão, Petrolina, Goiana e Serra Talhada.

Confira a programação de cursos e palestras:

Curso Avançado para a Guarda Municipal da cidade - (Jaboatão dos Guararapes - 03/05)
Palestra para convidados do Sest Senat Caruaru (Caruaru - 04/05)
Palestras em escolas municipais, em parceria com a Operação Lei Seca (Petrolina - 8 a 12/05) - (Goiana - 16 a 18/05) - (Serra Talhada - 23 a 25/05) - (Caruaru - 29 a 31/05)
Curso Fundamental  e Avançado para guarda municipal (Cabo de Santo Agostinho - 9 e 30/05)
Curso para instrutores de CFC Arcoverde e dois Cursos CFC's, a partir de parceria com o Detran-PE (Serra Talhada - 16 a 18/05)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação