Estado de Minas MERCADO

Nissan anuncia nova versão para o GT-R

De acordo com a montadora, a Track Edition estreiará nos próximos dias durante o Salão Internacional do Automóvel de Nova Iorque


postado em 07/04/2017 15:20

Todo amante de automóveis tem um espaço no coração para os superesportivos. Entre esses o GT-R costuma ser o queridinho. A Nissan já entendeu isso e, inclusive, agora está começando a apresentar uma nova versão do modelo. Trata-se da Track Edition.   

 

(foto: Nissan / Divulgação)
(foto: Nissan / Divulgação)
 

 

A opção é uma mistoria do GT-R Premium e o Nismo. Isso porque mantém a mesma mecânica que o primeiro, sendo 572 cavalos de potência e o design lembra bem o segundo. Estima-se que a nova versão tenha um preço inicial na casa dos R$ 400 mil e estará disponível no segundo semestre de 2017 somente em concessionárias GT-R certificadas Nissan dos Estados Unidos.

 

(foto: Nissan / Divulgação)
(foto: Nissan / Divulgação)
 

 

Os novos recursos de desempenho do GT-R Track Edition começam com a aderência adicional da carroceria,suspensão independente nas quatro rodas, peso reduzido e barra estabilizadora adicional em relação ao GT-R Premium, bem como pneus NISMO.

 

(foto: Nissan / Divulgação)
(foto: Nissan / Divulgação)
 

 

Outro equipamento padrão inclui os para-choques dianteiros e as rodas de liga leva do irmão mais velho. No interior, a versão Track Edition inclui acabamento na cor vermelha e preta exclusivo e com assentos inspirados em carros de competição.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação