Estado de Minas ESPORTIVO

Salão de Detroit: Chevrolet exibe nova versão do Camaro

Lançado no início de 2016, ZL1 é equipado com motor V8 6.2


postado em 11/01/2017 11:35

O modelo começou a ser vendido no fim de 2016, enquanto para o Brasil ainda se espera a chegada da versão manual (foto: Taciana Góes/DP)
O modelo começou a ser vendido no fim de 2016, enquanto para o Brasil ainda se espera a chegada da versão manual (foto: Taciana Góes/DP)
 

 

A Chevrolet lançou no início do ano passado uma nova versão para o Camaro, a ZL1. O esportivo está em Detroit e o com motor V8 6.2 com alcance de 648 cavalos de potência e 88,5 kgmf de torque impressiona.

 

O modelo começou a ser vendido no fim de 2016, enquanto para o Brasil ainda se espera a chegada da versão manual com seis velocidades.

 

A central multimídia recebe o sistema MyLink adaptável ao Apple Carplay e ao Android Auto. A máquina é equipada, também, com carregador sem fio para smartphon, tela personalizável com quadro de instrumento, sistema de som com autofalantes Bose, climatizador de duas zonas e volante aquecido.

 

O possante acelera de 0 a 100km/h em 4,2 segundos com velocidade máxima de 300km/h. Segundo a Chevrolet, a carroceria do Camaro está 18% mais rígida e 83kg mais leve. Isso ocorre devido ao uso de materiais com mais resistência. 

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação