Estado de Minas MERCADO

Clientes Mercedes-Benz passam a ser atendidos em um só lugar

Concessionária Newsedan agora é a única representante da marca em Pernambuco


postado em 06/01/2017 16:10 / atualizado em 06/01/2017 18:29

A Newland, que inaugurou em novembro a concessionária Newsedan, agora representa também a Mercedes-Benz Automóveis, antes comercializada pelo Grupo Rodobens, no Recife. O grupo oferece atendimento a todos os clientes das marcas em um só lugar: a loja fica na  Av. Herculano Bandeira, Pina, Zona Sul.
 

Concessionária fica na Av. Herculano Bandeira, Pina(foto: Newland / divulgação)
Concessionária fica na Av. Herculano Bandeira, Pina (foto: Newland / divulgação)


Mantendo o mesmo padrão exigido, os usuários serão recebidos em um endereço mais central, facilitando a chegada. “Todos os clientes Mercedes-Benz passam a ser atendidos pela Newsedan, que traz para Recife toda a experiência de qualidade os serviços Premium da marca Alemã. Nossa prioridade é o melhor atendimento possível”, explica diretor presidente do grupo Luiz Teixeira de Carvalho. Na concessionária, além das diversas opções de automóveis Mercedes-Benz, ainda é possível consertar o seu carro na oficina/boutique e comprar vários artigos da marca.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação