Estado de Minas FLAGRA

Audi A3 nacional tem primeira foto mostrada

Como prometido, modelo começa a ser revelado já no começo de 2017


postado em 06/01/2017 15:42 / atualizado em 06/01/2017 18:23

O Audi A3 já teve seu facelift revelado para o mercado europeu e de acordo com a montadora, o modelo não tarda a chegar por aqui. Prova disso é a primeira imagem do modelo nacional que foi mostrada. A primeira parte do sedã apresentada foi apenas o volante, mas já dá pra ter uma ideia de que a novidade será bem conectada, tudo ao alcance do dedo do motorista. Sem falar no Virtual Cockpit que foi apresentado primeiro no Audi TT e que deve estar disponível apenas na versão topo de linha do A3.

 

Virtual Cockpit foi apresentado primeiro no Audi TT(foto: Reprodução / Internet)
Virtual Cockpit foi apresentado primeiro no Audi TT (foto: Reprodução / Internet)
 

 

O modelo foi cogitado a aparecer no Salão de São Paulo, porém o modelo só será lançado oficialmente este ano. As mudanças principais estão no design que na versão europeia já mostrada apresenta faróis com formato irregular parecido com os da nova geração do A4 e lanternas de LED. Os para-choques também ganharam mais esportividade.

 

Audi A3 já teve seu facelift revelado para o mercado europeu(foto: Audi / Divulgação)
Audi A3 já teve seu facelift revelado para o mercado europeu (foto: Audi / Divulgação)
 

 

O motor não sofreu alterações, continua o mesmo 1.4 TFSI de 150 cv e o 2.0 TFSI de 220 cavalos disponível na versão Ambition, este último com o câmbio DSG de 7 velocidades e suspensão traseira multibraços. Já a versão de entrada leva uma caixa automática Tiptronic de seis marchas e eixo de torção.

 

De acordo com a montadora, o modelo não tarda a chegar por aqui(foto: Audi / Divulgação)
De acordo com a montadora, o modelo não tarda a chegar por aqui (foto: Audi / Divulgação)

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação