Estado de Minas SUV

Salão de São Paulo: C-HR mostrado pela Toyota não será de produção

Mais próximo da versão conceitual, modelo não deixa de indicar interesse da marca em vendê-lo no Brasil


postado em 08/11/2016 14:05

O modelo apresentado pela Toyota do C-HR no Salão de São Paulo não foi o de produção. O modelo ainda é inspirado na versão conceitual que teve sua estreia no Salão de Frankfurt. O SUV de vendas já foi apresentado na Europa e já tem apresentação pública marcada para os Estados Unidos, ainda este mês. A montadora aposta no utilitário para competir no mercado com Honda HR-V, Jeep Renegade, Nissan Kicks e Renault Captur.

 

C-HR compete com Honda HR-V, Jeep Renegade, Nissan Kicks e Renault Captur(foto: Acelerando por ai / Divulgação)
C-HR compete com Honda HR-V, Jeep Renegade, Nissan Kicks e Renault Captur (foto: Acelerando por ai / Divulgação)
 

 

Isso não significa que o C-HR não chegue ao mercado brasileiro, a versão de concessionária tem dimensões e 4,36 metros de comprimento e 2,64 metros entre-eixo.

Para segurança, o destaque fica por conta do pacote especial, que inclui piloto automático adaptativo com frenagem autônoma, reconhecimento de pedestre, alerta de evasão de faixa com controle de direção e faróis com facho alto automático.

 

Destaque fica por conta do pacote especial de segurança(foto: Jorge Moraes / DP)
Destaque fica por conta do pacote especial de segurança (foto: Jorge Moraes / DP)
 

 

Com o lançamento nacional ainda não confirmado, o conjunto mecânico mais cotado para o SUV é o mesmo do Corolla, um 2.0 com câmbio automático CVT.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação