Estado de Minas SALÃO DE SÃO PAULO

BMW anuncia que F 700 brasileira estará no Salão de São Paulo

Motocicleta, que é produzida na planta da montadora em Manaus, estampará o stand da BMW no Salão


postado em 20/10/2016 18:29

Uma das presenças marcadas no stand da BMW no Salão do Automóvel de São Paulo é a nova F 700 GS. A motocicleta, produzida na nova fábrica própria da montadora, em Manaus, estará disponível nas concessionárias a partir de novembro, com preço especial de R$ 39.950.

 

Para o diretor da BMW do Brasil, Federico Álvarez, o evento vem a calhar com a expectativa de vendas da motocicleta. ““Vamos aproveitar o Salão do Automóvel, um dos maiores eventos automotivos do mundo, para mostrar ao público a BMW F 700 GS, uma motocicleta versátil e tecnológica, que esperamos ser sucesso mundial”, comenta.

 

(foto: BMW / Divulgação)
(foto: BMW / Divulgação)
 


Além de design moderno, a motocicleta compartilha o motor de dois cilindros e oito válvulas com duplo comando, 798 cc, a gasolina, com refrigeração líquida, que equipa a BMW F 800 GS. Essa mecânica conta com sistema de injeção de combustível combinado a uma caixa de transmissão de seis marchas. A potência, no caso da nova big trail, é de 75 cv. O pacote de itens de segurança incorpora sistema de freios ABS, com disco duplo de 300 mm, na dianteira, e disco de 265 mm, na traseira.


A lista de itens de série é vasta e chama atenção. Entre os equipamentos inclusos destacam-se ajustes de compressão da mola traseira, de retorno do amortecedor traseiro, dos manetes de freio e embreagem, amortecimento variável auxiliar, balança de alumínio dupla, lentes das luzes indicadoras de direção escurecidas, lanterna traseira em LED, sensor de cavalete lateral e tomada 12V.


A motocicleta será vendida nas cores cinza metálico e laranja, e equipada com manoplas aquecidas e protetores de mãos, controle de pressão dos pneus (RDC), computador de bordo, controle de tração (ASC), luzes indicadoras de direção em LED e cavalete central. Uma opção para obter a F 700 é do plano de financiamento da própria montadora.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação