Estado de Minas SUV

Chevrolet revela o novo Tracker para o Brasil

Montadora investe em opções inétidas para o SUV; vendas começam ainda este ano


postado em 18/10/2016 16:03 / atualizado em 18/10/2016 16:18

Após confirmar a presença dos novos Camaro e Cruze Sport6 no Salão do Automóvel de São Paulo deste ano, a Chevrolet agora anuncia o lançamento do novo Tracker. A versão de entrada da novidade chegará às concessionárias até o fim de 2016.

O novo modelo chega repleto de novidades, com mudanças mecânicas, no desenho, no conteúdo e no acabamento. A configuração foi toda pensada para atender os consumidores brasileiros.

 

Configuração foi toda pensada para atender os consumidores brasileiros(foto: GM / Divulgação)
Configuração foi toda pensada para atender os consumidores brasileiros (foto: GM / Divulgação)
 

 

Debaixo do capô o destaque fica por conta do motor 1.4 turbo flex com transmissão automática sequencial de seis velocidades e o sistema Stop/Start. Isso tudo de série, configuração até então exclusiva em veículos do segmento.

Dentro da cabine estão disponíveis o sistema multimídia MyLink compatível tanto com Android Auto quanto Apple CarPaly, sistema OnStar, teto solar elétrico e faróis e lanternas com LED, além de alertas anti-distração.

No design, a parte frontal foi totalmente redesenhada, assim como parte da traseira e as rodas aro 10, dessa forma as linhas musculosas da carroceria ganham destaque. O desenho da cabine também foi melhorado.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação