Estado de Minas EXIBIÇÃO

Nissan GT-R 2017 será mostrado pela primeira vez no Brasil

Espaço exclusivo da montadora terá o novo modelo todo repaginado em exibição a partir do dia 06


postado em 01/08/2016 15:33 / atualizado em 01/08/2016 15:45

Com um visual repaginado por dentro e por for a, o Nissan GT-R 2017 será exibido oficialmente pela primeira vez no Brasil na área exclusiva para a montadora no Live Site da Barra, local onde ocorreão a maioria das competições do Jogos Olímpicos 2016. O superesportivo, que será uma das atrações da marca no local durante o evento, teve seus principais itens de performance de condução aprimorados.

 

Superesportivo, que será uma das atrações da marca no local durante o evento, teve seus principais itens de performance de condução aprimorados(foto: Nissan / Divulgação)
Superesportivo, que será uma das atrações da marca no local durante o evento, teve seus principais itens de performance de condução aprimorados (foto: Nissan / Divulgação)
 

 

Alguns dos destaques da atração são o capô e para-choques redesenhados, faróis de rodagem diurna (DRL) e acabamento cromado fosco. Além disso, o modelo que começa a ser vendido este ano no Brasil, apresenta um totalmente repaginado.

 

 

Potência do motor biturbo V6 3.8 24 válvulas foi aumentada em 20 cavalos em comparação à versão anterior(foto: Nissan / Divulgação)
Potência do motor biturbo V6 3.8 24 válvulas foi aumentada em 20 cavalos em comparação à versão anterior (foto: Nissan / Divulgação)

 

A potência do motor biturbo V6 3.8 24 válvulas foi aumentada em 20 cavalos em comparação à versão anterior. Agora, ele entrega 572 cavalos a 6.800 rpm, em parte, por conta do aumento na pressão do atuador e de um sistema de temporização da ignição que é controlado individualmente por cada cilindro, antes apenas disponível na versão Nismo.

 

Nissan GT-R 2017 será exibido oficialmente pela primeira vez no Brasil na área exclusiva para a montadora no Live Site da Barra(foto: Nissan / Divulgação)
Nissan GT-R 2017 será exibido oficialmente pela primeira vez no Brasil na área exclusiva para a montadora no Live Site da Barra (foto: Nissan / Divulgação)
 

 

O espaço onde o Nissan GT-R 2017 ficará exposto abrirá para o público a partir do dia 6 de agosto.

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação