Estado de Minas MERCADO

BMW inicia pré-venda da nova F 800 GS

Moto de alta cilindrada passou por atualização no visual da carenagem


postado em 18/04/2016 17:43 / atualizado em 22/04/2016 16:47

A nova motocicleta da BMW passou por um sofisticado processo de facelift e já está à disposição do mercado por meio da campanha de pré-venda. Com mudanças visuais na carenagem, a F 800 GS, que foi apresentado ao público no Salão de Motocicletas de Milão em novembro de 2015, ganhou um aspecto mais moderno e dinâmico e agora também conta um novo pacote de opcionais, que inclui: ajuste eletrônico de suspensão, protetor de mãos e banco confort.

 

A aquisição da nova motocicleta é facilitada pela BMW Serviços Financeiros, que oferece o plano de financiamento com entrada e parcelas reduzidas e a garantia de recompra pelo concessionário após dois anos(foto: BMW / Divulgacao)
A aquisição da nova motocicleta é facilitada pela BMW Serviços Financeiros, que oferece o plano de financiamento com entrada e parcelas reduzidas e a garantia de recompra pelo concessionário após dois anos (foto: BMW / Divulgacao)
 

 

Com preço sugerido de R$ 45.900, a mototcicleta estará disponível nas concessionárias autorizadas da BMW no final do mês de abril. A ação de pré-venda foi iniciada hoje e tem planos e condições especiais, como bônus de R$ 1.500 para os clientes que efetuarem reserva, por exemplo.

 

F 800 conta com um novo pacote de opcionais, que inclui: ajuste eletrônico de suspensão, protetor de mãos e banco confort(foto: BMW / Divulgacao)
F 800 conta com um novo pacote de opcionais, que inclui: ajuste eletrônico de suspensão, protetor de mãos e banco confort (foto: BMW / Divulgacao)
 

 

O modelo mantém a forte arrancada e robusta aceleração, garantida pelo conjunto formado pelo motor de 2 cilindros e quatro válvulas, 798 cilindradas, injeção de combustível e caixa de marchas com 6 velocidades. Ele também proporciona uma boa resposta espontânea e baixo consumo de combustível. Pronta para enfrentar qualquer desafio off-road e também on-road, a BMW F 800 GS vem equipada com sistema de freios ABS.

 

Conjunto mecânico é composto pelo motor de 2 cilindros e quatro válvulas, 798 cilindradas, injeção de combustível e caixa de marchas com 6 velocidades(foto: BMW / Divulgacao)
Conjunto mecânico é composto pelo motor de 2 cilindros e quatro válvulas, 798 cilindradas, injeção de combustível e caixa de marchas com 6 velocidades (foto: BMW / Divulgacao)
 

 

A aquisição da nova motocicleta é facilitada pela BMW Serviços Financeiros, que oferece o plano de financiamento que permite a aquisição de motocicletas zero quilômetro da marca com condições entusiastas para aqueles que almejam realizar a compra: entrada e parcelas reduzidas e a garantia de recompra pelo concessionário após dois anos, conforme regulamento do plano.

 

Motocicleta estará disponível nas concessionárias autorizadas da BMW no final do mês de abril(foto: BMW / Divulgacao)
Motocicleta estará disponível nas concessionárias autorizadas da BMW no final do mês de abril (foto: BMW / Divulgacao)

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação