Estado de Minas SERIE ESPECIAL

Edição especial do Renegade para o Batman

Chamado de Dawn of Justice, o SUV é inspirado no filme Batman vs Superman e tem preço sugerido de R$ 104.390


postado em 29/03/2016 14:55 / atualizado em 31/03/2016 15:19

O Jeep Renegade ganhou uma linha especial inspirada no filme "Batman vs. Superman: Origem da Justiça", que estreou na última semana. A edição limitada já está sendo comercializada por equivalentes a R$ 104.390 em conversão direta. Contudo, o modelo só será vendido nos Estados Unidos.

 

(foto: FCA / Divulgação)
(foto: FCA / Divulgação)
 

 

Com um visual sombrio, o Renegade incorpora a aparência apocalíptica do longa metragem. Disponível em dois tons de preto, o jipinho deixa de lado qualquer detalhe cromado ou prateado. As rodas de 18 polegadas e os detalhes dos para-choques são pintados em preto brilhante. Nem a grade frontal e os logotipos escaparam das "trevas". Na traseira, um emblema identifica a série especial - uma mescla entre o morcego e o "S" que simbolizam Batman e Superman respectivamente.

 

(foto: FCA / Divulgação)
(foto: FCA / Divulgação)
 

 

Chamado de Dawn of Justice, o Renegade é equipado com ar-condicionado digital de duas zonas, partida do motor remota, central multimídia com câmera de ré, partida do motor por botão, freio de estacionamento elétrico e volante multifuncional. Na mecânica, o modelo tem tração 4x4 e câmbio automático de nove marchas, mas o motor é desconhecido do mercado brasileiro: um 2.4 Tigershark de 186 cv de potência e 23,4 mkgf de torque.

 

(foto: FCA / Divulgação)
(foto: FCA / Divulgação)

 

(foto: FCA / Divulgação)
(foto: FCA / Divulgação)

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação