Estado de Minas CLÁSSICOS

Honda inaugura concessionária museu em São Paulo

Espaço foi criado com modelos que marcaram a trajetória sobre duas rodas da montadora


postado em 18/03/2016 14:00 / atualizado em 21/03/2016 18:10

Quem curte motocicletas e quiser curtir um pouco a história da principal montadora de motos no mundo e tiver passando por São Paulo, vale uma dica. A Honda inaugurou o Collection Hall dentro de uma revenda na Zona Sul da capital paulista.

 

O espaço traz para o público uma exposição exclusiva e permanente dos principais modelos que fizeram parte da história da montadora no Brasil, seguindo a proposta de integrar lazer e cultura ao conceito Dream.

 

Modelos de competição são atrativos(foto: Honda / Divulgação)
Modelos de competição são atrativos (foto: Honda / Divulgação)
 

Estão expostos cerca de 20 modelos clássicos da montadora a cada mês. O acervo conta com dezenas de motocicletas que fizeram sucesso nos últimos 50 anos, como CB 750 K0 (1969), Monkey (1969), Turuna 125 (1979) e XL 250R (1982). Outro atrativo são os modelos de competição de Fórmulas 400 e Fórmula Honda (1979).

 

Estarão expostos cerca de 20 modelos clássicos a cada mês(foto: Honda / Divulgação)
Estarão expostos cerca de 20 modelos clássicos a cada mês (foto: Honda / Divulgação)
 

A exposição feita pela Honda Dream Moto Remaza terá uma atualização constante. Nas áreas principais, o público pode encontrar quatro espaços, um destinado às motocicletas de alta cilindrada (Conceito Dream), outro com os modelos menores, outro dedicado aos produtos Off-Roas, além do museu Collection Hall.

Espaço conta com loja de acessórios(foto: Honda / Divulgação)
Espaço conta com loja de acessórios (foto: Honda / Divulgação)
 

O local conta também com showroom de vendas, oficina para atendimento personalizado e loja de roupas e acessórios para moto. Outra área nova é o lounge exclusivo, destinado à sala de espera e realizações de treinamentos, briefings, reuniões e apresentação de produtos. A criação desses espaços tem como intuito melhorar a disposição fisica dos produtos além de atrair clientes.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação