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Linha de picapes da Mitsubishi estreia quatro novos modelos

Câmbio automático na L200 Triton Savana é uma das novidades, além das três novas versões que voltam a receber a assinatura Outdoor, referência no off-road nacional


postado em 02/03/2016 15:43 / atualizado em 03/03/2016 11:58

A linha de picapes da Mitsubishi Motors agora tem mais quatro novos modelos: L200 Triton Savana Automática, L200 Triton Outdoor Automática, Manual e a 2.4 Flex 4x2. Os veículos têm vocação para o trabalho e também atende as viagens com a família.

Para quem quer um veículo robusto, mas não faz uso da tração 4x4, a L200 Triton Outdoor Flex é uma boa solução. Com o mesmo DNA da linha L200 Triton, tem motor 2.4 Flex, 4 cilindros em linha, 16 válvulas, injeção eletrônica multiponto sequencial que desenvolve uma potência de 142cv a 5000 rpm e torque de 22 kgf.m a 4000 rpm (etanol).


Triton HPE(foto: Mitsubishi / Divulgação)
Triton HPE (foto: Mitsubishi / Divulgação)

A L200 Triton HPE está disponível em duas opções de motores: flex e diesel. O motor a óleo é de 3.2 com 16 válvulas, injeção eletrônica direta, corrente de comando, turbo intercooler frontal, resultando em eficiência, baixos índices de vibração e ruído, além de menor emissão de poluentes. São duas opções de câmbio (automático ou manual) e a potência é de 180 cv a 3.500 rpm com torque de 38 kgf.m a 2.000 rpm.

A versão flex é equipada com motor 3.5L V6, 24 válvulas, potência de 205 cv a 5.000 rpm e torque de 33,5 kgf.m a 3.500 rpm com etanol e 200 cv a 5.000 rpm e torque de 31,5 kgf.m a 3.500 rpm com gasolina. Graças a tecnologia brasileira, o motor flex foi projetado para funcionar com ambos os combustíveis em qualquer proporção.

Em todas as versões 4x4 da linha L200 Triton, o sistema de tração é o Easy Select, que permite a opção de três modos distintos de atuação: 4x2 - somente tração traseira, recomendado para uso urbano/rodovias e se traduz em economia de combustível e menor nível de ruído, 4x4 - tração nas quatro rodas, ideal para pistas de baixa aderência, como terra, areia, cascalho, lama etc., e a 4x4 com reduzida - indicada para uso em situações em que se faz necessária força total, como a transposição de obstáculos, tarefa facilitada pelo diferencial traseiro de escorregamento limitado (com exceção das versões GLX 3.2 MT e GL 3.2 MT), que transfere automaticamente a tração para a roda que necessita de força.

Triton Savana(foto: Mitsubishi / Divulgação)
Triton Savana (foto: Mitsubishi / Divulgação)


A suspensão dianteira é independente, com braços triangulares duplos, amortecedores hidráulicos, molas helicoidais e barra estabilizadora. Toda a linha L200 Triton é equipada com pacote anti-ruído, que inclui dupla vedação das portas e forrações internas, garantindo baixo nível de ruído na cabine. Os estribos laterais facilitam o acesso ao veículo e reforçam o DNA da marca.

O tanque de combustível tem capacidade para 90 litros. Os veículos da linha L200 Triton são produzidos no Brasil na fábrica da Mitsubishi Motors em Catalão, interior de Goiás.

Triton Outdoor At(foto: Mitsubishi / Divulgação)
Triton Outdoor At (foto: Mitsubishi / Divulgação)


Cores
A linha L200 Triton 2017 está disponível em oito opções de cores: Branco Alpino, Prata Cool, Prata Rhodium, Preto Ônix, Cinza Londrino, Marrom Barroco, Vermelho Mônaco e Verde Pantanal. A L200 Triton Savana AT tem a exclusiva cor Azul Atlântico, disponível apenas para as 200 primeiras unidades. Os veículos têm três anos de garantia e a Mit Revisão com preço fixo

Preços - Linha L200 Triton 2017
L200 Triton Outdoor 2.4 Flex 4x2 - R$ 89.990

L200 Triton Outdoor 3.2 Diesel M/T - R$ 119.990

L200 Triton Outdoor 3.2 Diesel A/T - R$ 134.990


L200 Triton Savana Diesel MT - R$ 138.990

L200 Triton Savana Diesel AT - R$ 146.990
L200 Triton HPE 3.5 Flex AT - R$ 129.990

L200 Triton HPE 3.2 Diesel MT - R$ 137.990

L200 Triton HPE 3.2 Diesel AT - R$ 149.990
L200 Triton 3.2 GL Diesel M/T - R$ 105.990

L200 Triton 3.2 GLX Diesel M/T - R$ 111.990

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