Estado de Minas LANÇAMENTO

Mini lança versão Exclusive do Cooper S Clubman

Modelo conta com motor 2.0 l TwinPower Turbo de 192 cv de potência


postado em 02/03/2016 15:12 / atualizado em 03/03/2016 12:01

O BMW Group traz ao Brasil o Mini Cooper S Clubman Exclusive, uma nova geração do compacto premium Mini Clubman lançado no Brasil em novembro. Com a versão, o modelo ganha uma nova opção de entrada, mantendo os principais atributos da marca e garantindo uma combinação entre o go-kart feeling e a versatilidade para o uso do dia a dia. A configuração conta com o conjunto óptico full LED e com o sistema Comfort Acess – que permite abrir as portas sem a necessidade da chave e rodas aro 17”.

 

Os inconfundíveis faróis circulares com aros cromados e os contornos hexagonais da grade radiador(foto: Fábio Aro / Divulgação)
Os inconfundíveis faróis circulares com aros cromados e os contornos hexagonais da grade radiador (foto: Fábio Aro / Divulgação)
 

No interior a versão Excluvise conta com motorização 2.0 l TwinPower Turbo, 192 cavalos e 280 Nm de torque. O preço sugerido ao público é R$ 152.950, que também pode ser financiado por meio do plano de financiamento Mini 4U.

 

Motorização de alto desempenho, design arrojado e excelente custo-benefício(foto: Fábio Aro / Divulgação)
Motorização de alto desempenho, design arrojado e excelente custo-benefício (foto: Fábio Aro / Divulgação)

O novo modelo conta com visual esportivo, entradas de ar “Air Curtains” e “Air Breathers”, que canalizam o ar e diminuem o consumo de combustível. A linha do teto foi prolongada, assim como o entre-eixos, o que oferece mais espaço interno e destaca as promoções da carroceria. No exterior do veículo, os faróis circulares com aros cromados e os contornos hexagonais da grade radiador, marcas registradas do Clubman.

Sistema de navegação com tela de LCD de 6,5 polegadas(foto: Fábio Aro / Divulgação)
Sistema de navegação com tela de LCD de 6,5 polegadas (foto: Fábio Aro / Divulgação)
 

No interior, o modelo traz o sistema de navegação com tela de LCD de 6,5 polegadas, que permite ao motorista acessar diversas funções, como o Mini connected, o telefone e o sistema de navegação. O modelo conta também com um HD interno de 20 GB e ainda é compatível com o uso de aplicativos de streaming de áudio.

Entradas de ar %u201CAir Curtains%u201D e %u201CAir Breathers%u201D, que canalizam o ar e diminuem o consumo de combustível(foto: Fábio Aro / Divulgação)
Entradas de ar %u201CAir Curtains%u201D e %u201CAir Breathers%u201D, que canalizam o ar e diminuem o consumo de combustível (foto: Fábio Aro / Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação