Estado de Minas NOVIDADE

Up! Repaginado

Com várias novidades internas, Volkswagen apresenta novo Up! em Genebra


postado em 22/02/2016 16:23

Mais um carro conectado. O novo Up!, que será mostrado semana que vem Genebra, pela Volkswagen, traz como novidade ar digital, volante multifuncional, central multimídia conectada a smartphone e faróis de LED.

A reestilização do Up!, lançado em 2011 pela Volkswagem, quer ganhar o cliente pela repaginada interior, com um refinamento maior, uma boa lista de equipamento disponível e o motor turbo que é inédito para os europeus.

 

Os retrovisores contam agora com setas integradas, os faróis são de LED diurno e o pára-choque dianteiro foi redesenhado(foto: Volkswagen/Divulgação)
Os retrovisores contam agora com setas integradas, os faróis são de LED diurno e o pára-choque dianteiro foi redesenhado (foto: Volkswagen/Divulgação)

 

As novidades externas são menos perseptíveis, mas igualmente importantes. Na parte de trás são apresentadas novas lanternas e o pára-choque recebeu vincos adicionais. Na dianteira do Up!, os retrovisores contam agora com setas integradas, os faróis são de LED diurno e o pára-choque dianteiro foi redesenhado.

 

Novas lanternas e o pára-choque recebeu vincos adicionais(foto: Volkswagen/Divulgação)
Novas lanternas e o pára-choque recebeu vincos adicionais (foto: Volkswagen/Divulgação)

 

O motor turbo é a grande novidade por baixo do capô do Up! TSI, com propulsor de 1.0-litros, 16,3 kgfm de torque e 90 cv de força. O novo modelo alcança velocidade máxima de 185 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 10 segundos com essa novidade no motor.

O volante do novo modelo é o mesmo multifuncional do Golf. O painel atualizadoe centralizado traz um toque refinado na parte interna do novo Up!. Na nova tela estão presentes a central multimídia Composition com tela de 5”, os comandos do ar condicionado e, nas versões mais caras, conectividade para smartphones.

 

Nova tela com central multimídia de 5
Nova tela com central multimídia de 5" (foto: Volkswagen/Divulgação)

 

Os sete auto-falantes de 300 watts que fazem parte do sistema de som BeatsAudio é o toque especial para aqueles que consideram música essencial, por isso o Up! conta com Beat Up.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação