Superesportivo

Godzilla GT-R terá estreia oficial no Brasil

Veículo de alta performance da Nissan chegará ao Brasil no próximo ano

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 30/10/2015 19:59 Jorge Moraes /Diario de Pernambuco

Oppama (Japão) - A Nissan guardou a sete chaves o segredo de lançamento no Brasil do modelo batizado de Godzilla. O GT-R, não na versão Nismo, por enquanto, chegará ao país no próximo ano como carro de imagem da marca. Preço e prazo para a apresentação ainda serão definidos. Mas espere algo acima dos R$ 600 mil.

GT-R possui motor de 550 cavalos de potência V6 biturbo - Jorge Moraes/ DP D. A Press GT-R possui motor de 550 cavalos de potência V6 biturbo

Em conversa com o Vrum, o presidente da montadora, François Dossa, disse que as negociações foram concluídas ao longo da semana e que a aposta no carro de alta performance irá ajudar no potencial de crescimento e multiplicação da empresa. O GT-R na versão Nismo, da foto, está no estande do fabricante no Tokyo Motor Show.
Jorge Moraes/ DP D. A Press

Dossa ainda comentou que está finalizando o plano de lançamento para junho do ano que vem, período das Olimpíadas do Rio, do terceiro carro que será feito na planta de Resende, o utilitário Kicks.
GT-R na versão Nismo, da foto, está no estande do fabricante no Tokyo Motor Show - Jorge Moraes/ DP D. A Press GT-R na versão Nismo, da foto, está no estande do fabricante no Tokyo Motor Show

Quanto ao Godzilla, espere um motor caprichado de 550 cavalos de potência V6 biturbo. Internamente acabamento em Alcântara, bancos tipo concha e ferocidade no modo de condução dinâmico, normal ou confortável. Você ajusta eletronicamente. Fizemos isso na pista de testes de engenharia de Oppama.

*Viajou a convite da Anfavea

 

 

Tags: gol

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
15 de dezembro de 2017