Estado de Minas LANÇAMENTO

Renault oficializa Talisman

Carro, que deve substituir dois modelos da marca, tem cinco opções de motorização


postado em 08/07/2015 14:56 / atualizado em 08/07/2015 15:06

Ver galeria . 10 Fotos Renault oficializou a chegada do Talisman. Novidade tem cinco opções de motorizaçãoNetCarShow/ Renault/ divulgação
Renault oficializou a chegada do Talisman. Novidade tem cinco opções de motorização (foto: NetCarShow/ Renault/ divulgação )


A Renault oficializou a chegada do Talisman e, ao que tudo indica, ele deve substituir o Laguna e o Latitude. A novidade tem cinco opções de motorização. As dimensões são: 4,85m de comprimento, 1,46m de altura, 1,87m de largura e 2,81m de entre-eixos.



Os propulsores Tce de 150 cavalos de potência e Tce de 200 cavalos de potência são movidos a gasolina. Os dois possuem câmbio de dupla embreagem de sete velocidades. Também existem três opções a diesel: dCi de 110 cv, dCi de 130 cv e dCi 160 cv. Os dois primeiros têm câmbio manual de seis marchas ou dupla empreagem de sete marchas. O último é biturbo, conectado a um câmbio de dupla embreagem e seis marchas.


Por dentro a palavra de ordem é conforto. Os bancos dianteiros, por exemplo, são térmicos ajustáveis em dez posições diferentes e têm direito a função massageadora. É possível também contar com o sistema R-Link 2, com tela sensível ao toque de 8,7 polegadas.


O Talisman terá uma versão de luxo, a Initiale Paris, que trará itens como pintura metálica especial, rodas 19 polegadas, volante multicunfional e janelas laminadas.


(foto: NetCarShow/ Renault/ divulgação)
(foto: NetCarShow/ Renault/ divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação