Estado de Minas RAPIDINHAS

Toyota Camry 2015 já está no site da montadora

Modelo fez sua estreia no Salão de Moscou, em agosto, e apresenta um novo visual, com mais agressividade


postado em 28/12/2014 17:29 / atualizado em 28/12/2014 20:10

Frente ganhou grade menor e uma entrada de ar generosa(foto: Toyota/Divulgação Toyota Camry)
Frente ganhou grade menor e uma entrada de ar generosa (foto: Toyota/Divulgação Toyota Camry)
Ele não foi apresentado com pompa e circunstância no último Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro, mas já está no site da Toyota (toyota.com.br). O Camry 2015, que fez sua estreia no Salão de Moscou, em agosto, apresenta um novo visual, com mais agressividade, grade menor e uma entrada de ar generosa, sem contar traseira , que ficou igualmente mais moderninha com novas lanternas e tampa do porta-malas que dá um ar mais invocado ao sedã. No interior, apenas algumas modificações no quadro de instrumentos, volante e sistema multimídia, que tem tela de sete polegadas. Além disso, o modelo tem agora sete airbags, já que o joelho do motorista também ganhou proteção. Quanto à motorização, segue o mesmo V6 3.5, que rende 277cv de potência e 35,3kgfm de torque; acoplado ao câmbio automático de seis velocidades. O preço que consta no site é R$ 158.600.
A traseira ganhou novas lanternas e a tampa do porta-malas, que dá um ar mais invocado ao sedã(foto: Toyota/Divulgação Toyota Camry)
A traseira ganhou novas lanternas e a tampa do porta-malas, que dá um ar mais invocado ao sedã (foto: Toyota/Divulgação Toyota Camry)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação