Salão de Frankfurt

Salão de Frankfurt: Mercedes-Benz EQA chega com autonomia

Segundo modelo elétrico da montadora consegue fazer 400 km com apenas uma recarga

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 12/09/2017 17:25

Montadora pretende produzir dez veículos elétricos até 2022 - IAA / Divulgação Montadora pretende produzir dez veículos elétricos até 2022
Aposta nos elétricos da Mercerdes-Benz ganham continuidade com a apresentação do novo EQA. Com a denominação C, o segmento faz parte da estratégia da montadora de produzir mais de dez veículos totalmente elétricos no mercado até 2022.

O EQA ainda não tem previsão para lançamento no mercado, o pontapé inicial ficará por conta do EDC, SUV baseado no protótipo apresentado no Salão de Paris no ano passado. O EDC será fabricado em Bremen e chegará ao mercado europeu em 2019.

O visual do EQA chama a atenção pelas linhas arredondadas e superfícies praticamente sem vincos. Uma forma de tornar o modelo diferente dos outros da marca.

O conceito conta com dois motores que juntos entregam 200 kW (cerca de 272 cv), um em cada eixo. Isso significa que a novidade garante tração nas quatro rodas. A bateria do modelo tem capacidade para 600 Kwh, permitindo uma autonomia de 400 km, podendo ser carregada por indução, sem cabos, ou num posto preparado para recargas rápidas.

 

Tags: denatran padronização cadeirinha polêmica Transporte escolar

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
19 de outubro de 2017
18 de outubro de 2017