MERCADO

Jeep Sael vai encerrar as atividades no Recife

Concessionária que também representa Chrysler, Dodge e RAM foi notificada pelo grupo FCA

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/06/2017 15:38 / atualizado em 14/06/2017 16:01 Jorge Moraes /Diario de Pernambuco
Loja encerrará suas atividades no próximo dia 5 de julho - Sael Jeep / Divulgação Loja encerrará suas atividades no próximo dia 5 de julho
A concessionária Sael Jeep, revendedora das marcas Jeep, Chrysler, Dodge e RAM, que funciona na Avenida Antônio de Góes, 869, bairro do Pina, encerrará suas atividades no próximo dia 5 de julho. O grupo FCA Chrysler Automóveis do Brasil rompeu o contrato por prazo indeterminado, de forma unilateral e imotivada, segundo a Sael. A empresa demitiu 18 funcionários e divulgou ontem na imprensa uma nota oficial.

A Sael, que passou o dia de hoje atendendo aos questionamentos da carteira de clientes (com pedidos de carros dentro de casa) é concessionária premium há mais de seis anos e recebeu a Five Star como uma das melhores concessionárias das marcas Jeep, Chrysler, Dodge e RAM no Brasil.

“Infelizmente, estamos gerando desemprego e a perda de um quadro qualificado de funcionários montado ao longo desses anos, sempre atendendo a todas as exigências da montadora”, comentou Evandro Barbosa.

Em nota, a A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) recebeu com surpresa a informação do encerramento das atividades da Concessionária Sael Jeep diante das recentes tratativas para a manutenção da relação comercial entre as partes. Em respeito ao consumidor e ao mercado, a FCA está em contato com a concessionária na busca de uma solução para a situação.
A direção da Sael reforça que a decisão foi unilateral, já que a empresa é uma das pioneiras da marca operando no Recife. O grupo também possui concessionária BMW Mini Motorrad, na Imbiribeira, e um Showroom BMW Mini Motorrad, no Pina, que continuam a operar normalmente.
 

Tags: design site vendas classificados moderno dinâmico Portal Vrum estado de minas

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
18 de agosto de 2017
17 de agosto de 2017