Design

Biton é tendência

De nome novo, o antigo saia e blusa é moda entre marcas. Para quem curte um visual mais marcante, a aposta é certa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/05/2017 09:30 Gabriela Bento


Nissan é uma das montadoras que investe nas cores, destaque para o novo Kicks - Nissan/Divulgação Nissan é uma das montadoras que investe nas cores, destaque para o novo Kicks
O barulho do motor faz os corações de muitos dos apaixonados pelo universo automotivo acelerarem, mas há aqueles que preferem o visual à mecânica ou que se importam com todos os detalhes do carro. Algumas montadoras estão investindo em modelos com design mais atrativo e sofisticado. Inclusive, é possível observar que a tendência biton, o uso de duas cores em um mesmo veículo, que dá um ar mais descolado ao carro, está em alta, como o novo modelo da Renault, o Captur e o Nissan Kicks, que já vêm com a combinação de fábrica.

Captur agrada quem procura um estilo diferente   - Renault /Dvulgação Captur agrada quem procura um estilo diferente
O estilo biton surgiu nos anos 1950 e foi moda em várias outras décadas, mas antes era conhecida como saia e blusa. Para o professor de moda do Senac Pernambuco, Diego Rocha, os modelos com a tendência duas cores são especiais. “O biton nasce como uma necessidade das pessoas se diferenciarem. Não é apenas uma cor, o carro representa algo sobre elas. É como se a gente humanizasse o veículo”, afirma.

O advogado Eduardo Dubeux apostou na tendência com o seu Cooper que já ganha destaque pelo design diferenciado - Thalyta Tavares/Esp. DP O advogado Eduardo Dubeux apostou na tendência com o seu Cooper que já ganha destaque pelo design diferenciado
A customização é interessante para quem quer ter um carro diferente, com visual marcante. Os automóveis que oferecem duas cores carregam personalidade. O advogado Eduardo Dubeux apostou na tendência adquirindo um Mini Cooper Hardtop e está amando. “O mini já tem um visual destacado. A beleza das cores dele chamam atenção, acho muito bonita a combinação. Dá um contraste legal, eu adoro”.

Uma alternativa para passar a ter o carro “colorido” é a customização. É possível pintar o veículo ou mudar o estofado, por exemplo. Mas fique atento: antes de fazer qualquer tipo de modificação no seu veículo, você precisa solicitar ao Detran uma autorização para realizar as mudanças.
 

Tags: de

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
22 de maio de 2017
19 de maio de 2017
18 de maio de 2017