Estado de Minas OPORTUNIDADE

Encontro de negócios no ramo de motocicletas começa hoje

Pela primeira vez em Pernambuco, o evento reúne expositores de todo Brasil, no Hotel Canariu's, em Gravatá


postado em 17/03/2017 11:30 / atualizado em 20/03/2017 08:57

Evento direcionado aos empreendedores do ramo de motocicletas é gratuito(foto: Wellington da Silva/Divulgação)
Evento direcionado aos empreendedores do ramo de motocicletas é gratuito (foto: Wellington da Silva/Divulgação)
Com o crescimento do mercado de duas rodas, vários empreendedores se reúnem para mostrar as novidades do ramo aos empresários do Brasil e região. O 25º Encontro MotoMagazine escolheu Pernambuco para sediar o evento pela primeira vez. A feira acontece hoje a partir das 14h e amanhã às 10h, no Hotel Canariu’s, em Gravatá.
Além dos lançamentos de produtos, a feira conta com preços especiais para os empreendedores, os quais têm a oportunidade de aumentar sua lista de contatos com os empresários de todo Brasil. Representantes de estados com mais influência no universo de motocicletas como Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas irão marcar presença no evento.  
O coordenador comercial da  Laquila, Wellington da Silva, é um dos expositores da feira e conta algumas novidades. "Vamos distribuir uma marca de pneus, a metzeler, uma linha de vestuário de segurança da Texx, com jaquetas ventiladas e impermeáveis e novos modelos pistões KMP", conta. A expectativa para o início do encontro é uma das melhores. "A MotoMagazine agrega as regiões de maior atuação no mercado, então esperamos ter sucesso", conclui Wellington.

 

SERVIÇO
25º Encontro MotoMagazine
Local: Hotel Canariu’s, em Gravatá
Data: 17 e 18 de Março
Horário: 14h às 21h (sábado) 10 às 20h (domingo)
Inscrição: Gratuita para lojistas através do link:
 http://www.luanda.com.br/encontro-motomagazine-2/

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação