Lançamento

Frontier da Nissan chega ao Brasil

Já apresentada para o Brasil no Salão de São Paulo, a Frontier conta com 190 cavalos e chega no próximo mês

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/02/2017 10:30


A nova aposta da Nissan, a Frontier foi apresentada aos amantes do segmento automotivo no último Salão de São Paulo. O evento serviu de teste para a marca avaliar a recepção da terceira geração da linha de picape média. A expectativa era que o modelo viesse ainda no primeiro semestre deste ano e veio. Com hotsite dedicado à nova linha, a marca promete liberar as primeiras unidades - até então importadas do México - no próximo mês.

 

O conceito de design da Nissan aparece na grade frontal do tipo V Motion, com traços mais esportivos, fugindo do convencional da aparência de linhas anteriores. Para complementar, os faróis de LED aparecem também em novo formato, chegando a ser comparado a um bumerangue. Com o sistema multilink na suspensão, a resistência da nova Frontier foi multiplicada por quatro, devido à melhora da qualidade do chassi. Destaque para a partida feita em rampa.


Quanto à motorização, a versão que chega ao mercado brasileiro será equipada com um motor turbodiesel de 2.3 e os potentes 190 cavalos. A melhoria na injeção gera um torque de 45,9 kgfm. Inicialmente, a Frontier será lançada no Brasil apenas na versão topo LE, equipada com motor 2.3 turbodiesel de 190 cv de potência e 45,9 kgfm de torque. Todo a estrutura é acoplada ao câmbio automático, que dá a possibilidade de até sete velocidades e tração 4x4.


O esperado é que venha para o país apenas a versão topo de linha, chamada pela Nissan de LE. A categoria traz de série diversos itens, como bancos dianteiros com aquecimento e ajuste elétrico do espaço dedicado ao motorista, partida sem chave e controle de estabilidade.
Por se tratar de uma versão mais luxuosa, para levar o esportivo para casa o preço não deve ser dos mais baratos. Um campo de cadastro para receber maiores informações já foi aberto no hotsite da marca.  Agora, é só aguardar.

Tags: renault

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
20 de abril de 2017
19 de abril de 2017