Estado de Minas SALÃO DE SÃO PAULO

Salão de São Paulo: RAV4 é destaque da Toyota

Perua aparece de cara nova, com visual mais esportivo


postado em 09/11/2016 15:59

´Um dos destaques do estande da Toyota é o RAV 4. A perua apareceu com um facelift diferente, o modelo agora tem pinta de esportivo. Exemplo disso é uma grade mais estreita que se liga aos faróis, também menores e mais finos, além do para-choque, que disfarçou a grande abertura inferior com novos apliques na cor do carro. No interior o destaque fica por conta da central multimídia e o painel de instrumentos, ambos de última geração.

 

(foto: Jorge Moraes / DP)
(foto: Jorge Moraes / DP)
 

 

Mecânicamente as novidades não são muitas. O motor 2.0 de 145 cv com transmissão CVT de sete marchas e tração 4x2 dianteira ou 4x4 continuam no modelo. Mas a Toyota anuncio que a versão topo de linha do RAV4 terá opção de propulsor 2.5 de 179 cv e câmbio automático de seis marchas.

 

Os valores da nova versão ainda não foram divulgados, mas certamente terão algum aumento sobre os cobrados atualmente, que são de R$ 132.950 a R$ 156.950.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação