Salão de São Paulo

Salão de São Paulo: RAV4 é destaque da Toyota

Perua aparece de cara nova, com visual mais esportivo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/11/2016 15:59

´Um dos destaques do estande da Toyota é o RAV 4. A perua apareceu com um facelift diferente, o modelo agora tem pinta de esportivo. Exemplo disso é uma grade mais estreita que se liga aos faróis, também menores e mais finos, além do para-choque, que disfarçou a grande abertura inferior com novos apliques na cor do carro. No interior o destaque fica por conta da central multimídia e o painel de instrumentos, ambos de última geração.

 

Jorge Moraes / DP
 

 

Mecânicamente as novidades não são muitas. O motor 2.0 de 145 cv com transmissão CVT de sete marchas e tração 4x2 dianteira ou 4x4 continuam no modelo. Mas a Toyota anuncio que a versão topo de linha do RAV4 terá opção de propulsor 2.5 de 179 cv e câmbio automático de seis marchas.

 

Os valores da nova versão ainda não foram divulgados, mas certamente terão algum aumento sobre os cobrados atualmente, que são de R$ 132.950 a R$ 156.950.

 

 

Tags: final

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
29 de maio de 2017
25 de maio de 2017