Salão de Paris

Salão de Paris: Renault e o conceito Trezor

Luxuoso, o carro surpreende no conforto e tecnologia. Exemplo disso são as portas que nem são asas de gaivota nem convencionais, elas abrem pra cima junto com todo o capô

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 30/09/2016 14:46 / atualizado em 30/09/2016 16:07 Thainá Nogueira /Diario de Pernambuco


Um automóvel que serve como uma prévia da nova linguagem de design da Renault. Essa classificação pode definir bem o conceito Trezor, modelo da montadora que está sendo exibido no Salão. Luxuoso, o carro surpreende no conforto e tecnologia. Exemplo disso são as portas que nem são asas de gaivota nem convencionais, elas abrem pra cima acopladas com todo o capô do carro. Isso provavelmente não será uma característica em futuros carros de produção da montadora, mas elementos como a assinatura de iluminação em forma de C e suave frente pode ser usado em alguns modelos elétricos.

 

 

Mecanicamente, o carro é uma bala. Trata-se de um motor elétrico adaptado dos carros de corrida que fizeram campanha pela Renault na série Formula E. Ele envia 260 quilowatts (350 cavalos) para as rodas traseiras, fazendo de 0 a 100 km/h em menos de quatro segundos, de acordo com a Renault.

 

Jorge Moraes / DP

 

 

Tags: brasil

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
20 de julho de 2017
19 de julho de 2017