Estado de Minas FEIRÃO

Oportunidade para comprar carro novo

Caixa Econômica promove três dias de ofertas e descontos para compra do possante


postado em 16/06/2016 14:34 / atualizado em 16/06/2016 14:40

Começa hoje e vai até o próximo sábado o 10º feirão de automóveis da Caixa Econômica Federal. A ação oferece condições especiais para financiamento de carros e motos e acontecerá em todos os estados brasileiros. A peculariedade, contudo, é que diferentemente do Feirão de Imóveis, o Salão Auto não acontece em um espaço físico isolado, e sim dentro das mil concessionárias credenciadas, o que dá mais possibilidades de escolha. Basta o comprador ir a uma revendedora de veículos desejada e se informar sobre os descontos, financiamentos e ofertas com o gerente da Caixa que estará presente.

 

Cerca de mil concessionárias estarão participando(foto: Paulo Paiva / DP)
Cerca de mil concessionárias estarão participando (foto: Paulo Paiva / DP)
 

 

O objetivo é garantir rapidez dentro da necessidade de cada cliente, que poderá financiar até 90% do veículo. Nos três dias do evento, a Caixa oferecerá taxas a partir de 1,24% ao mês e prazo para pagamento de até 60 meses na compra de veículo, novo ou usado. Gerentes e operadores estarão nas concessionárias promovendo atendimento personalizado na compra do veículo.

As concessionárias participantes do Salão, bem como os brindes oferecidos, podem ser consultados no endereço www.salaoautocaixa.com.br, de acordo com estado, cidade, bairro e marca do veículo. Para contratar o Crédito Auto, o cliente precisa apresentar RG, CPF, comprovante de renda e de residência atualizados.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação