Lançamento

BMW exibe Série 7 que é puro luxo

Carro permite uma noite de paixão à bordo com motorista sendo o senhor do futuro. O preço? Uau! R$ 709,9 mil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 20/05/2016 15:22 / atualizado em 20/05/2016 20:11 Jorge Moraes /Diario de Pernambuco
São Paulo - Muito além do design. Além dos automóveis "comuns", porque no comparativo de largada o nada calmo motor V8 de 450 cavalos, vestido por um kit M Sport, com câmbio ZF de oito marchas é tentador. Os brincos são as rodas aro 20 polegadas apoiadas por uma suspensão independente que segura esse carrão de 1800 Kg e pouco mais de cinco metros (5m10).
 
O preço é direito de poucos, R$ 709,9 mil. Internamente luxo, couro marrom e um painel rico com inédita central multimídia, que reconhece os gestos e transforma o condutor no senhor do futuro. Nunca tinha manejado outra similar. Você não encosta os dedos, gesticula e tudo acontece.
 
Jorge Moraes / DP
 
 
O sedã de luxo, que detecta objetos no escuro por cerca de 600 metros de distância com o night vision, tem faróis full LED de design elegante destacando as argolas dos "olhos de anjo", tradução para o português do seu conjunto óptico. A carroceria perdeu muito o tipo sou grandão e sem sentido. O shape é outro.
 
A marca vende bem o conceito de exclusividade e também investe na chave do tipo smartphone que é outra exibição da tecnologia. Mas o barato mesmo é comandar parte da máquina sem apertar um só botão. A meta até parece ser cada vez menos motorista, cada vez mais condutor futurista.
 
Jorge Moraes / DP
 
 
O Série 7 tem fechamento automático das portas e o porta-malas de 515 litros conta com sensor para abertura, é tudo muito prático. O som é B & W 9.1, uma verdadeira paixão para os aficionados e ricos que gostam de escutar música com qualidade. O teto solar simula um céu estrelado no escurecer da tarde e você ainda pode fechar todas as cortinas. Já pensou como seria namorar à bordo.
 
Jorge Moraes / DP
 
 
Na parte de trás, telas de 10,35 polegadas com sistema de televisão. O console tem o touch, comando control destacável que ajusta a iluminação do interior, e você se diverte e deixa o assento como deveria ser: na posição mordomia com suporte para os pés e controle de apoio de cabeça e lombar. 
 
Jorge Moraes / DP
 

Controle
 
Tudo pode ser feito remotamente. Ah! Continuando a parte relaxante. Escolha a massagem que será feita pelos bancos. O ar-condicionado tem ajuste remoto com possibilidade de escolha de uma ou duas fragrâncias combinadas. Ainda no console central a mesinha tipo avião oferece apoio para serviços diversos. Dentro, tem minigeladeira de série. Outra lembrança aqui. A apresentação do automóvel foi estática. Portanto o test drive vai ficar para depois.

*Viajou a convite da BMW
 
 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
21 de agosto de 2017