Luxo

Mercedes-Benz lança seu primeiro iate

A montadora lançou apenas dez exemplares do modelo com preço inicial de R$ 4 mi

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/05/2016 16:37 / atualizado em 03/05/2016 17:24 Thainá Nogueira /Diario de Pernambuco

Depois da Aston Martin anunciar uma parceria com a Quintessence Yachts para produzir seu primeiro barco, é a vez da Mercedes-Benz entrar no mercado náutico. Já em 2012, durante o Salão de Barcos de Mônaco, a montadora havia anunciado um iate de 14 metros de comprimento, que carregaria até dez pessoas. O modelo, que acaba de sair do papel, navega com motores a diesel.

 

Mercedes-Benz / Divulgação
 

 

O tamanho do iate possibilita um impressionante interior, com um grande banheiro, uma adega de vinhos e uma máquina de sorvetes, além de um sistema de áudio de alta qualidade e assentos de couro e detalhes em madeira de eucalipto.

 

Mercedes-Benz / Divulgação
 


A Mercedes lançou apenas dez exemplares do iate de luxo, destinados a dez compradores que obrigatoriamente devem ser de países diferentes. Assim, segundo a montadora, o modelo, cujo preço inicial é de R$ 4 milhões, circulará pelo mundo inteiro.

 

Mercedes-Benz / Divulgação

 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
20 de janeiro de 2017
19 de janeiro de 2017