Salão de Frankfurt

Salão de Frankfurt: Conheça o Audi A8

Sedã semiautônomo super tecnológico foi apresentado em Frankfurt; Ele é capaz de dirigir sozinho em área urbana

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/09/2017 13:48

Carrão possui autonomia nível três, podendo assumir a direção autônoma na cidade - Daniel Roland / AFP Carrão possui autonomia nível três, podendo assumir a direção autônoma na cidade
 

A Audi lançou o seu mais novo modelo no Salão de Frankfurt, o Audi A8. A novidade do sedã é que o carrão chegou com autonomia nível três, podendo assumir a direção autônoma na cidade em uma velocidade de até 60 km/h. A tecnologia do A8 ainda é capaz de identificar buracos na pista, massagear os pés dos passageiros de trás e até se estacionar sozinho com apenas um comando. O modelo está previsto para chegar em terras brasileiras no segundo semestre de 2018.

Quanto à motorização, o já conhecido V6 3.0 a diesel ou gasolina virá na nova geração do A8. Uma versão com oito cilindros e um e-tron foram confirmados. Para carregar o modelo elétrico não serão necessários cabos, já que a recarga é totalmente wireless. O topo da gama contará com motor w12 de doze cilindros. O modelo movido a motor V6 3.0 gasolina entrega 340 cv, já a versão a diesel oferece 286 cv.

 

Tags: funcionais tecnologia comodidade

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
22 de setembro de 2017
21 de setembro de 2017