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Suzuki e Mitsubishi firmam parceria

Showroom será lançado com as duas montadoras no mesmo espaço.

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postado em 12/05/2017 09:10


Ideia foi dar uma maior gama de produtos para os interessados em um único lugar - Suzuki/Divulgação Ideia foi dar uma maior gama de produtos para os interessados em um único lugar
A Suzuki lançou um novo projeto em parceria com a Mitsubishi. A novidade é juntar o showroom das duas montadoras no mesmo espaço. A ideia partiu do diretor comercial da Suzuki Marcelo Schwambach, já que o mesmo grupo representa as duas marcas no Brasil. “Com a situação atual de mercado, as lojas se uniram para terem uma melhor sinergia e um melhor uso de espaço com produtos correlatos”, explica o gerente comercial André Macedo.

Como as propostas das duas montadoras no Brasil são muito parecidas, a ideia foi dar uma maior gama de produtos para os interessados em um único lugar. “Apesar de serem concorrentes, os principais veículos das marcas são 4x4”, acrescenta André.

Os carros variam para todos os bolsos. Enquanto a Suzuki apresenta modelos com preços de entrada entre R$ 60 mil e R$ 115 mil, a Mitsubishi aposta em um outro público com veículos de R$ 90 mil a R$ 250 mil. “Essa união está acontecendo em todo o Brasil, em estados como Rio Grande do Norte, Ceará, Sergipe, Bahia, Rio de Janeiro e Santa Catarina”, afirma o gerente comercial.
Os carros são expostos no mesmo showroom, porém com identificações separadas. Ou seja, a sala é dividida entre as duas marcas.
 
O pós-venda também é integrado o que permite maior competitividade e o atendimento a um maior número de veículos. As lojas integradas estão localizadas na Imbiribeira e na Avenida Norte. O principal lançamento  da Suzuki fica por conta do New Vitara, que conta com um sistema de tração inteligente, o All Grip, único no mercado. Enquanto para a Mitsubishi, o  grande carro forte é a picape L200.
 

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