Manutenção

Porsche convoca 73 unidades para recall

Chamada foi feita para corrigir falha do parafuso do tubo de combustível

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 27/01/2017 19:19 Victor Lacerda

 

Fernanda Freixosa / Divulgação

 

Conhecida pelos veículos esportivos do segmento de luxo, a Porsche notou uma falha no parafuso que trabalha dentro do tubo de combustível e convocou 73 unidades. A chamada foi anunciada através de um comunicado oficial, nesta sexta-feira, e inclui modelos como 718 Boxster, 718 Cayman e 911 Carrera, todos produzidos no intervalo de tempo de quase um ano.

A falta de pressão no parafuso de fixação talvez não seja comprovada em todos os modelos, mas valem para aqueles que saíram de fábrica entre 1º de outubro de 2015 e 26 de setembro de 2016. A marca confirma que o reparo é rápido, tendo duração de 4 a 5 horas, onde a solução para a falha é a troca da peça e o aperto correto. O agendamento será possível após a comunicação direta da Porsche com o comprador.

Os donos dos veículos devem ficar atentos aos sinais anormais. A marca de luxo orienta que o veículo é capaz de rodar normalmente, mas para evitar complicações maiores, é válido ir até uma concessionária e solicitar uma avaliação e, se for o caso, o conserto. Sinais como cheiro de combustível podem pedir urgência na manutenção.

 

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
23 de junho de 2017
22 de junho de 2017
21 de junho de 2017