Sedã

Toyota lança Vios 2017 reestilizado

Mostrado na Tailândia, sedã deve ocupar o espaço do Etios no Brasil em 2018

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 26/01/2017 13:30 Thamires Lima


Vios ganha novos para-choques, grades menores e novos faróis de LED - Toyota/Divulgação Vios ganha novos para-choques, grades menores e novos faróis de LED

 

Sucessor do Etios, a Toyota lançou o novo Vios 2017. Sedã foi lançado na Tailândia e teve reestilização no visual e nos equipamentos oferecidos. A mudança dianteira acontece com o novo para-choque, grade menor e novos faróis, também diurnos, de LED. 

 

Vios segue oferecendo acionamento de partida sem chave, ar-condicionado e bancos de couro - Toyota/Divulgação Vios segue oferecendo acionamento de partida sem chave, ar-condicionado e bancos de couro
 

 

A traseira ganha prolongamento do friso cromado, novas lanternas menores e com iluminação de LED. O interior do carro não avança tanto e os ítens são acrescentados na central de multimídia. Já à venda na Tailândia, são oferecidas quatro opções de cores diferentes para o acabamento dentro do carro. O novo modelo da Toyota continua oferecendo o acionamento de partida sem chave, bancos de couro e ar-condicionado. 

 

A mecânica do Vios também segue a mesma do Etios, com motor 1.5 1.5 Dual VVT-i com potência de 109 cavalos e 14,3 kgfm de torque. 

 

A estimativa é que o novo sedã da Toyota chegue ao Brasil em 2018 para concorrer com o Honda City.

 

 

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
22 de agosto de 2017
21 de agosto de 2017