Mercado

Toyota faz facelift e lança Etios 2018

Hatch e sedã receberam novos para-choques e grade remodelada. A ideia da marca é que a aceitação dos consumidores seja mais rápida

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 24/01/2017 18:42 / atualizado em 25/01/2017 15:28 Victor Lacerda


Toyota / Divulgação
Para aplicar os testes de mudanças no visual externo e seguir o ritmo de estratégia de mercado mundial, a Toyota já lança a linha 2018 com antecedência de um ano. Os modelos da remodelagem da marca, o hatch e sedã, já chegam nas concessionárias nesta semana com atualizações que lembram outras versões antigas, como o Ready e Platinum. O preço inicial já foi anunciado: R$ 45.990. A equipe de design escolheu por valorizar o símbolo da marca, redesenhando e adotando uma nova grade dianteira. O mesmo %u201Cfacelift%u201D foi aplicado nos para-choques dianteiros e traseiros. Destaque para os carpetes bordados no chão da versão Platinum, além da base cromada nas grades. A ideia é que a aceitação dos consumidores da marca seja quase que instantânea, por estarem já familiarizados aos compactos apresentados pela Toyota anteriormente.
Toyota / Divulgação
As opções de motores permanecem as mesmas: 1.3 de 98 cavalos e 1.5 de 107 cavalos, as duas versões com estrutura flex. O coração do carro - também - pode ser aliado a dois tipos de sistemas de transmissão, como a manuel de seis velocidades, que foi retirado das configurações do XLS e Cross, ou a automática de até quatro marchas.

Tags: esportivo

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
23 de junho de 2017
22 de junho de 2017
21 de junho de 2017