Reestilizado

Mercedes-Benz GLA 2018 é divulgado antes do Salão de Detroit

Marca alemã divulgou teaser com as mudanças da nova linha 2018 do SUV reestilizado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 04/01/2017 09:00 / atualizado em 04/01/2017 16:07 Thamires Lima


Para os ansiosos que aguardam o Salão de Detroit, que abre as portas para a imprensa no próximo domingo (8), a linha 2018 do GLA da Mercedes-Benz é presença garantida no evento. A montadora alemã divulgou o primeiro teaser que mostra apenas a dianteira do veículo. Apesar de mostrar apenas uma parte do carro, é possível notar diferenças em relação ao modelo foi lançado em 2013.

 

SUV recebe sua primeira mudança no visual com faróis de led e central multimídia com Apple CarPlay e Android Auto - Mercedes-Benz/Divulgação SUV recebe sua primeira mudança no visual com faróis de led e central multimídia com Apple CarPlay e Android Auto
 

A principal mudança do utilitário esportivo foi a dianteira com a grade e o para-choque redesenhado. Os faróis também se destacam, pois ganham o sistema de tecnologia Multibeam com lâmpadas de LED.

 

Baseado nessas alterações, é previsível que as laterais recebam um novo layout, assim como rodas e traseiras, que devem ter uma nova disposição de luzes. No interior do SUV, também é esperado um novo design no quadro de instrumentos, já que a central multimídia irá receber o Apple CarPlay e Android Auto.

 

Os motores nas opções a diesel e a gasolina devem ser mantidos, como também o câmbio manual  de 6 marchas e o automático de 7. O veículo produzido deve chegar às lojas de São Paulo ao longo de 2017.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
25 de maio de 2017
24 de maio de 2017
23 de maio de 2017