Atualizado

Chevrolet apresenta o novo Sonic

Com um visual alinhado a nova identidade da GM, já vista, por exemplo, no novo Tracker, modelo repaginado ainda não tem previsão de entrada no mercado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/03/2016 15:01 / atualizado em 18/03/2016 15:25 Thainá Nogueira /Diario de Pernambuco

A Chevrolet resolveu antecipar a revelação e já divulgou imagens que mostram a parte externa do novo Sonic, antes de começar o Salão de Nova York, que começa no próximo dia 25. Lançado em 2012, o modelo passa pela primeira atualização e chega com visual renovado e alinhado com a nova identidade de design da GM tanto no modelo sedã quanto no hatch.

 

Chevrolet / Divulgação
 

 

Externamente, as mudanças se concentram principalmente na dianteira, que ganhou novos para-choques, faróis com LEDs diurnos, capô redesenhado e grade frontal mais discreta. Na traseira, as lanternas também foram substituídas por novas unidades, de aparência mais moderna e com formato retangular. O para-choque ficou mais robusto e o modelo ainda ganhou quatro opções de cores externas.

 

Chevrolet / Divulgação
 

 

Não foram divulgadas imagens do interior, mas a Chevrolet promete um carro completamente conectado e interativo, com a presença de central multimídia, wi-fi e volante multifuncional.

 

Chevrolet / Divulgação
 

 

Também serão oferecidos banco do motorista com ajuste elétrico. Sob o capô, marcam presença os motores 1.8 litro de aspiração natural e 1.4 turbo de 140 cavalos associados ao câmbio manual ou automático de seis marchas.

 

Chevrolet / Divulgação

 

 

Tags: de

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
25 de julho de 2017
24 de julho de 2017
22 de julho de 2017