Picape

SEM DISFARCES: Fiat Toro no interior de Pernambuco

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 12/01/2016 11:51 / atualizado em 12/01/2016 15:00

A Fiat Toro, que será lançada no próximo mês, apareceu sem disfarces no interior de Pernambuco. Rival da Duster Oroch, a picape foi fotografada pelo internauta/leitor Valter Lima no centro comercial da cidade de Itambé. O modelo deve tomar mercado da irmã Strada e de segmentos mais caros como Chevrolet S10, Ford Ranger e até da Nissan Frontier. Os preços são mantidos a sete chaves pela fabricante.


A Fiat já havia divulgado uma imagem da traseira da Toro, que terá porta dupla e lanternas horizontais. Quem quiser transportar motos ou bicicletas na caçamba contará com um acessório para ampliar sua área. A picape cabine dupla leva cinco ocupantes e até uma tonelada de carga útil nas versões equipadas com o motor 2.0 turbodiesel de 170 cv de potência. É o mesmo powertrain do 'primo' Jeep Renegade, fabricado no mesmo local.

 


O modelo possui 4,91 metros de comprimento, contra 4,69 metros da Oroch. A Toro erá câmbio automático de nove velocidades e tração 4X4. A Fiat Toro terá uma versão de entrada com o velho conhecido 1.8 E.torQ.


Por ser picape, o modelo tem desconto no IPI e enquanto o Renegade paga 11%, a Toro será 8%. Na dianteira, chama atenção a grade imponente e o conjunto de faróis esportivos bem destacado.
Modelo possui 4,91 metros de comprimento, contra 4,69 metros da Oroch -  Valter Lima/ divulgação Modelo possui 4,91 metros de comprimento, contra 4,69 metros da Oroch

A expectativa é que a versão de entrada da Toro custe R$ 70 mil e na versão topo de linha, com motor 2.0 turbodiesel de 170 cv, câmbio automático de nove marchas e tração 4x4, o preço subiria para R$ 125 mil.
Quem quiser transportar motos ou bicicletas na caçamba contará com um acessório para ampliar sua área -  Valter Lima/ divulgação Quem quiser transportar motos ou bicicletas na caçamba contará com um acessório para ampliar sua área

Tags: kart

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
19 de outubro de 2017