SALÃO DE FRANKFURT

Bentley aposta no Bentayga

Utilitário premium da montadora de luxo inglesa tem motor de 600 cavalos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/09/2015 16:30 Taciana Góes /Diario de Pernambuco
O primeiro utilitário esportivo de luxo da Bentley é estrela do Salão de Frankfurt. A montadora vende o peixe dizendo que trata-se do “mais rápido, mais potente, mais luxuoso e mais exclusivo SUV do mundo”.
Bentley/ divulgação

O carro pretende sacudir o segmento premium com carroceria de materiais leves, que resultou no emagrecimento de 236 kg. O conforto é o ponto forte.
Bentley/ divulgação

A cabine vem recheada com teto panorâmico de vidro com abertura elétrica, revestimento em couro, além de bancos dianteiros ajustáveis em 22 posições, que contam com sistemas de aquecimento, ventilação e até massageiam os ocupantes.
Bentley/ divulgação

O modelo é carregado com a melhor tecnologia e os recursos da Bentley, liderada por um motor W12 de 600 cavalos de potência.

A marca pretende transformar o Bentayga em uma garra de vendas, teve o cuidado de fazer características inovadoras e inteligentes, como visão noturna eletrônica e um sistema de fora de estrada responsivo opcional que pode ser configurado para se adaptar a diferentes configurações.

É um tipo diferente de Bentley, mas é um prenúncio do que está por vir para os fabricantes de luxo mais ricos do mundo.

Tags: estados

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
18 de janeiro de 2017
17 de janeiro de 2017