Estado de Minas LANçAMENTO

Troller traz acessórios off-road de série em T4 Trail


postado em 05/07/2019 18:12 / atualizado em 05/07/2019 18:24

Troller/ Divulgação
Troller/ Divulgação
Assim que pensamos em veículos off-road, a primeira marca que surge no imaginário do consumidor é Troller. Consagrada no segmento, a marca lança neste mês o T4 trail, uma nova versão que já vem equipado de fábrica com itens off-road como  com para-choques aventureiro, snorkel, alargadores de para-lama e protetores de aço dianteiro e traseiro, além da identificação Trail na coluna central.
 
Com suporte de manilha e preparado para a instalação de guincho, o para-choque off-road é feito com estrutura e ponteiras de aço. Os alargadores de para-lama protegem a carroceria e ampliam o espaço da caixa de roda. Já o snorkel permite a travessia de rios e trechos alagados com mais segurança. Sua carroceria  é imune à ferrugem, com chassi de longarinas com perfil retangular garantem alta resistência para rodagem todo-terreno. Seu perfil bruto é capaz de topar desafios como transpor obstáculos que estão com ângulos de entrada e saída de 51º, o ângulo de transposição de rampa de 30º e a capacidade de transpor aclives com até 45%.

A nova versão é disposta com acessórios nas cores cinza fosco combinado com as cores da carroceria em branco diamante, vermelho arizona, amarelo dakar, preto mendoza, prata geada, azul maresias, verde maragogi, cinza moscou e vermelho toscana.

O preço está partindo de R$144.990, o Troller Trail é o primeiro produto a passar pelo ModCenter, centro de modificação recém-inaugurado na fábrica da marca em Horizonte, no Ceará. A instalação, com 230 metros quadrados, é resultado de um novo programa de investimentos realizado pela Troller para diversificar sua linha e ampliar a oferta de modelos.

NA CIDADE
O T4 Trail é um veículo raíz de trilhas, mas também oferece conforto no perímetro urbano, com ar-condicionado digital de dupla zona, travas e vidros elétricos, teto solar panorâmico, computador de bordo com sete funções, direção com ajuste de altura, alarme e travamento elétrico da tampa de combustível. Sua central multimídia da JBL Harman, com tela de 6,5 polegadas, entrada USB e conexão Bluetooth, é compatível com Android Auto e Apple CarPlay.
Troller/ Divulgação
Troller/ Divulgação

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação