Estado de Minas NOVIDADE

Novo Mercedes GLS tem fotos vazadas

A estreia oficial está prevista para o Salão de Nova York, mas imagens do modelo anteciparam a apresentação oficial


postado em 16/04/2019 13:15 / atualizado em 16/04/2019 13:54

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
 
Com apresentação programada para ocorrer no Salão de Nova York, o Mercedes-Benz GLS teve seus primeiros registros nesta semana. O antigo GL terá uma nova identidade visual da marca alemã e será o maior SUV da montadora. Para os amantes da Mercedes-Benz, é preciso paciência, pois, apesar das fotos não oficiais mostrarem o novo design, os detlalhes poderão ser conferidos no Salão de Nova York. 

O novo GLS é o atual rival do BMW X7, assim como também Audi Q7 e chegará ao mercado para marcar uma no Era no design da Mercedes-Benz. Com visual mais marcante e linhas que trazem um ar mais jovem, a marca alemã pretende trazer em outros modelos esportivo uma pegada mais “pra frente” e conquistar um público ainda maior. 

DESIGN

Deixando um pouco de lado o perfil mais quadro, o GLS traz linhas marcantes no capô e arredondadas ao longo da carroceria. O seu para-choque e faróis também passou por modificações, trazendo um design mais polido e redondo. 

ESPAÇO INTERNO E TECNOLOGIA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O entre-eixos recebeu um aumento de 60 mm, estando agora com 3,13 m, sendo maior e mais espaçoso que a versão anterior. Parte da tecnologia ficou por conta do painel de instrumentos virtual, que trabalha em conjunto com a central multimdia. União conhecida por quem acompanha a marca alemã desde o Classe A. 

POTÊNCIA 

Em todas as suas versões, o Mercedes-Benz GLS será ofertado automático, com nove marchas. Além disso, uma versão já famosa na família E, os seis cilindros a gasolina também estará disponível no GLS, assim como a opção híbrida de 48 volts.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação