Estado de Minas AVENTURA SOLIDÁRIA

Clube Passeios Off Road realiza a EXPEDIÇÃO VERÃO 2019


postado em 11/01/2019 18:59 / atualizado em 22/01/2019 17:51

O Clube Passeios Off Road PE, em parceria com a AutoOriente Nissan, Aconfist Contabilidade e a Tecbrás realizará no próximo sábado (12) a Expedição Verão 2019. O grupo irá desbravar o litoral norte do estado da Paraíba, partindo da praia de Lucena, e término na praia de Camaratuba.

Confira as fotos da última expedição realizada pelo grupo:  
Ver galeria . 4 Fotos FOTO: Maurício Cavalcanti / Cortesia
(foto: FOTO: Maurício Cavalcanti / Cortesia )


A expedição tem cunho solidário. Isso porque o pelotão irá entregar quase 1.500 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados em atividades do clube Passeios Off Road PE às crianças carentes do Grupo de Ajuda a Criança Carente com Câncer (GAC). Maurício Cavalcanti, presidente e fundador do clube destaca a importância da ação. "Saber que vamos levar um pouco de alegria aos que mais necessitam é gratificante. Isso alimenta a alma, e nos motiva a continuarmos fazendo isso", conta.  

O objetivo do clube é, além de integrar pessoas que curtem aventuras off road, motivar os participantes a contribuirem em ações solidárias e fomentar o lado social que cada um tem. O laço familiar também cresce com um lazer diferenciado, segundo Maurício.

As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas através da Fanpage no Facebook Passeios Off Road PE, ou pelo Instagram @passeiosoffroad. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (81) 99493-6096 – falar com Maurício. 
 
Veja as fotos dos donativos arrecadados e entregues ao Grupo de Ajuda a Criança Carente com Câncer (GAC): 
Ver galeria . 2 Fotos Maurício Cavalcanti / Passeios Off Road
(foto: Maurício Cavalcanti / Passeios Off Road )
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação