Estado de Minas SALÃO DE SÃO PAULO

Salão do Automóvel superou público de 2016

A 30ª edição do evento contou com 742 mil visitantes ao longo de dez dias de exposição


postado em 20/11/2018 18:10

De acordo com a organização do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, a 30ª edição da mostra bateu recorde de público: cerca de 742 mil pessoas marcaram presença na bienal durante os dez dias de duração. Em 2016, o público foi de 715,4 mil visitantes.

Os próprios números dos aconteceimentos na mostra também são expressivos e indicam porque esse ano, as pessoas procuraram tanto se envolver com o evento. É que 66 carros foram lançados, além de 45 mil test drives, 1200 atividades interativas e mais de 540 veículos sendo exibidos.

Foram 29 marcas participantes: Audi, BMW, CAOA Chery, Chevrolet, Chrysler, Dodge, Ferrari, Fiat, Ford, Honda, Hyundai, Jeep, KIA, Lamborghini, Lexus, Lifan, Maserati, Mercedes-Benz, Mini, Mitsubishi, Nissan, Porsche, Renault, Rolls-Royce, Subaru, Suzuki, Toyota, Troller e Volkswagen. Citroën, Peugeot, Volvo, Jaguar Land Rover e JAC Motors decidiram não ter um estande no evento.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação