Estado de Minas TRILHA

Expedição nas Cachoeiras de Bonito, em Pernambuco

Clube Passeios Off Road PE abre inscrições para os que gostam de aventura. Contato com a natureza também faz valer a pena


postado em 31/08/2018 20:22 / atualizado em 31/08/2018 20:27

Para os que gostam de aventura, estão abertas as inscrições para mais uma edição da expedição realizada pelo Clube Passeios Off Road PE. Os interessados podem se inscrever pelo formulário online até o dia 15 de setembro. Nessa edição, o destino escolhido é as cachoeiras de Bonito, onde os participantes poderão desfrutar uma bela vista da natureza com altas doses de adrenalina. O valor da inscrição é de R$ 840 por casal (não por veículo), e se mantem até o término das vagas.

Pessoas adicionais pagam por fora, conforme consta no formulário de inscrição disponibilizado logo abaixo. O pacote tem direito a hotel e todas as alimentações, bem como banda de forro, guia e kit de camisas e adesivos. Caso seja realizado o pagamento parcelado, a primeira deve ser quitada no ato da reserva, ficando a segunda até o dia 20 de setembro.

Cachoeiras não exploradas pelo turismo convencional, assim como a própria cachoeira da Usina Hidroelétrica Humaitá e do Mistério são alguns dos locais que fazem parte do trajeto, que será realizado por estrada asfaltada até um determinado ponto, onde o asfalto acaba; começa a diversão. Ainda na programação, estão diversos trechos dentro da Mata Atlântica preservada, além de povoados onde poderá ser apreciada a vida tranquila dos moradores locais.

Confira algumas fotos do local:

Ver galeria . 9 Fotos Clube Passeios Off Road / Acervo Pessoal
(foto: Clube Passeios Off Road / Acervo Pessoal )
 
O grupo se concentrará no dia 29 de setembro, às 06h30, no Posto Pichilau BR 101 Sul. A saída está marcada para às 7h. O grupo de off road está na ativa há dois anos e, em algumas ocasiões, também costuma ajudar as pessoas carentes transformando o que é arrecadado com as inscrições em donativos. Entre os itens obrigatórios, estão a cinta de reboque e um rádio VHF - HT ou base. Antes da aventura, no dia 22 de setembro, no restaurante Portal da Pincanha, no Recife, acontecerá um coquetel com adesivagem e briefing para os participantes.

SERVIÇO

Formulário de inscrição - acesse aqui
Página do grupo - @passeiosoffroad
Mais informações - (81) 99493-6096 – Maurício Cavalcanti, organizador.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação