Estado de Minas NOVIDADE

Volkswagen revela teaser do SUV T-Cross

Esboço foi apresentado pela montadora nesta semana


postado em 30/08/2018 17:26 / atualizado em 30/08/2018 18:09

FOTO: Volkswagen / Divulgação (foto: FOTO: Volkswagen / Divulgação )
FOTO: Volkswagen / Divulgação (foto: FOTO: Volkswagen / Divulgação )
A Volswagen está mais próxima de apresentar oficialmente o SUV T-Cross. Enquanto o aguardado dia não chega, a fabricante segue fazendo algumas apresentações como de costume. Desta vez, ass últimas informações divulgadas dizem respeito ao que será a parte interna do SUV compacto, algo que não havia sido revelado até então. No que diz respeito, o modelo terá a parte interna inspirada diretamente do Polo, repetindo alguns traços. No esboço, ele dispõe de um esquema de cor laranja para o painel e o contorno da área do câmbio.

O painel será composto pelo item Active Info Display, que consiste em uma tela de 10,5 polegadas, que provavelmente será disponibilizada como item opcional. A estreia oficial do Volkswagen T-Cross tem previsão para acontecer no outono europeu, especificamente no mês de outubro, já que será mostrado primeiro na Europa. Após isso, será a vez do Brasil receber o modelo, que tem previsão de chegada em novembro, durante o Salão de São Paulo. Porém a chegada às concessionárias só acontecerá em 2019, tendo em vista a produção que será inciada apenas em janeiro, em São José dos Pinhais (PR).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação