Estado de Minas NOVIDADES

Hyundai revela aparência do Elantra 2019 nos EUA

Carro foi reestilizado e ganhou uma série de equipamentos


postado em 23/08/2018 11:44

Lançada em 2016, a atual sexta geração do Elantra já vai apresentar modificações. Nesta quarta-feira (22), a Hyundai, montadora do sedã médio, apresentou em Utah, nos Estados Unidos, a reestilização do veículo.

Ele não só conta com novas dianteira e traseira, mas por lá ganhou uma série de equipamentos para o mercado. Exceto a versão de entrada nos EUA (Elantra SE), todas as outras ganharam alerta de colisão frontal e sistema de frenagem de emergência.

O Elantra que possui 4,57 metros de comprimento por 1,80 m de larguras e 1,47 m de altura continuará com os mesmos motores (1.4 T-GDI e  1.6 T-GDI). Eles são turbinados e têm injeção direta de gasolina.

Por aqui ainda não se sabe quando o Elantra de nova aparência vai dar as caras. No Brasil, o sedã tem motor 2.0 com 167 cavalos de potência e câmbio automático de 6 marchas. No exterior, a transmissão é automatizada de dupla embreagem de 7 marchas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação