Mercado

Renault lança o Logan Stepway na Rússia

Sedã tem pegada para o lado off-road, e é oferecido no país com central multimídia mais encrementada, além de câmbio CVT

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/08/2018 16:29 / atualizado em 21/08/2018 16:34
FOTO: Renault / Divulgação  - FOTO: Renault / Divulgação FOTO: Renault / Divulgação
A Renault acaba de confirmar nesta semana o lançamento do Logan Stepway, na Rússia. O modelo, que é uma das atrações do Salão de Moscou, com início previsto para o final de agosto, aparece com o visual similar ao do Sandero Stepway local, além de antecipar outras novidades para os dois modelos. O Logan Stepway é apresentado com a nova estilização que outros modelos como o Logan e Sandero russos apresentaram meses atrás, porém não há registros aqui no Brasil.

A mudança refere-se aos para-choques modificados, bem como faróis com luzes diurnas de leds. Existem molduras nas caixas de roda, bem como a grade preta com filetes cromados, saias laterais e suspensão elevada, com 19,5 cm de distância livre do solo. Mas as novidades não param por aí. Além de todas mencionadas anteriormente, há a presença da central multimídia Media Nav 4.0, finalmente com Apple Carplay e Android Auto.  
Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
14 de dezembro de 2018