Estado de Minas ATENÇÃO

Conheça os novos pontos de fiscalização eletrônica do Recife

Os equipamentos irão registrar, a partir da próxima quinta-feira, excesso de velocidade todos os dias, das 6h às 22h


postado em 17/08/2018 11:37 / atualizado em 17/08/2018 11:41

A fiscalização começa a partir da próxima quinta-feira (23)(foto: Nando Chiappetta/DP)
A fiscalização começa a partir da próxima quinta-feira (23) (foto: Nando Chiappetta/DP)

Hoje (17) já está em funcionamento os novos pontos e fiscalização eletrônica no Recife. A princípio, os equipamentos estão em funcionamento em caráter educativo, mas, próxima quinta-feira (23) as multas começarão a ser aplicadas. Os cinco novos equipamentos de fiscalização eletrônica instalados no Recife, estão localizados na Avenida Dom João VI, em Boa Viagem; nos dois sentidos da Avenida Beberibe, no bairro do Fundão; Avenida Engenheiro Abdias de Carvalho, no Prado; e na Avenida Cônego Barata, no bairro da Tamarineira.

Os locais já estão devidamente sinalizados, conforme exigência do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN). Os equipamentos de fiscalização eletrônica implantados no Recife que notificam excesso de velocidade funcionam todos os dias, das 6h às 22h. As infrações variam de acordo com a velocidade com que o condutor ultrapassa o radar. A notificação pode ser média, R$ 130,16, ou gravíssima vezes três, R$ 880,41, além dos pontos registrados na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação