Inusitado

Para pagar seguro mais barato, homem troca de sexo

O condutor canadense pediu a mudança de sexo ao saber que mulheres pagavam uma apólice de carro mais em conta

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 30/07/2018 09:21 / atualizado em 30/07/2018 09:55


Carro que motivou a mudança de sexo - Chevrolet/ Divulgação Carro que motivou a mudança de sexo


Em diversos países, a mulher paga o seguro do veículo mais barato, tendo em vista dados e estatísticas de envolvimento em acidentes menor do que o sexo oposto. Ao descobrir esse fato, um homem, que preferiu não se identificar, de Alberta, no Canadá, trocou de sexo nos documentos para pagar um seguro mais barato.
 
O homem, de 23 anos, revelou ao The Truth About Cars que  realizou a troca de sexo nos documentos porque cobiçava um Chevrolet Cruze. Ele revelou detalhes de como tudo ocorreu, começando com uma ligação para seu corretor para saber quanto iria custar o seguro do Cruze.
 
Ao saber que, devido ao seu envolvimento em um acidente, assim como um histórico de multas, o seguro iria custar 4.500 dólares canadenses (algo em torno de R$ 13 mil). Então, perguntou ao ser corretor quanto ficaria o seguro para uma mulher, recebendo a resposta de que ficaria por 3.400 dólares canadenses (em média, R$ 9,5 mil). Ele revelou ao site que ficou revoltado com a diferença de valores.
 
Foi então que o homem decidiu trocar de sexo apenas nos formulários (manobra ilegal), mas o corretor se recusou. Com a negativa, o homem foi até um médico e disse que se identificava como mulher, recebendo então um prontuário médico afirmando que ele se via como mulher.
 
Com o documento em mãos, fez a troca do sexo no documento e fechou o seguro destinado às mulheres, economizando mil dólares canadenses.

Tags: conceito volkswagen i. d. buzz concept detroit pedro cerqueira vrum em.com uai kombi

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
17 de novembro de 2018
16 de novembro de 2018

Queremos sua ajuda para deixar a experiência no VRUM ainda melhor! Participe Participe