Mercado

Volkswagen mostra T-Cross na Alemanha

Montadora apresentou a versão final camuflada

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 17/07/2018 16:17


O novo Volkswagen T-Cross está cada dia mais próximo do seu lançamento. Com as vendas programadas para iniciarem em fevereiro de 2019, o utilitário tem a sua grand premier já em novembro deste ano durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Desenvolvido para encarar qualquer tipo de estrada, o T-Cross faz parte da investida da Volkswagen para os SUVs que também contam com Tiguan Allspace e Touareg.

 

Volkswagen / Divulgacao
 


Com tração dianteira e configurações personalizáveis, a novidade traz mais segurança ao volante graças às suas dimensões que dão conta de 4.192 mm de comprimento, 1.568mm de altura e 2.649 mm de entre-eixos. Debaixo do motor são duas opções para o interessado, um 1.0 TSI flex que desenvolve até 128 cavalos de potência e o 1.4 TSI flex que atinge até 150 cavalos.


Desenvolvido sobre a plataforma modular MQB, o carro possui 390 litros de porta-malas, encontro dobrável do banco do passageiro dianteiro e posição elevada dos assentos.

 

Volkswagen / Divulgacao
 


No design o destaque fica por conta dos faróis de LED integrados. A dianteira conta com detalhes como faróis de neblina inseridos de forma marcante. Nas versões do T-Cross com faróis halógenos, a luz de condução diurna encontra-se acima, na carcaça do farol. Nas laterais, uma linha característica acentuada divide os espaços.


Dentro da cabine, a marca disponibilizou uma tela sensível ao toque de oito polegadas e um cockpit digital. Existem ainda quatro entradas USB e sistema opcional de travamento e partida Keyless Access.

 

 

Tags: teste avaliação vrum Volkswagen Gol 1.0 Trendline duas portas Gol duas portas manejo ruim peca em aspectos básicos Estado de Minas

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
17 de novembro de 2018
16 de novembro de 2018

Queremos sua ajuda para deixar a experiência no VRUM ainda melhor! Participe Participe