Estado de Minas NOSTALGIA

Famosos que colecionam carros antigos

O amor por veículos clássicos é algo que une as celebridades a seguir que vai de tanque de guerra à jaguar XKE 1952


postado em 09/07/2018 09:11 / atualizado em 09/07/2018 12:42

Mercedes Excalibur(foto: Divulgação)
Mercedes Excalibur (foto: Divulgação)

 
Existem celebridades do cinema que andam na contramão da tendência de carros novos luxuosos, mas alimentam uma paixão: colecionar carros antigos. Com modelos famosos, como também não tão convencionais. Confira, a seguir, os famosos e seus xodós automotivos.

1º Arnold Schwarzenegger
 
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
 

O protagonista do Exterminador do Futuro (1984) e Os Mercenários (2010), além de ter um vasto currículo com grandes atuações, Arnold, aos 70 anos, possui de tanque de guerra à Mercedes Excalibur em sua garagem, que é recheada de grandes clássicos das quatro rodas.

2° Pamela Anderson 
 
International Harvester Scout de 1960(foto: Divulgação )
International Harvester Scout de 1960 (foto: Divulgação )
 

Além de modelo, Pamela é atriz e atuou nos filmes Show Girls (1995) e Todo mundo em pânico (2003), além de  S.O.S. Malibu. A atriz é assumidamente apaixonada por dirigir carros clássicos como o  International Harvester Scout de 1960.

3º Rowan Atkinson (Mr. Bean)
 
jaguar XKE 1952 (foto: Divulgação )
jaguar XKE 1952 (foto: Divulgação )
 
 
O ator famoso por interpretar o personagem humorístico Mr. Bean já participou de diversas competições de velocidade e foi eleito por um programa de tv britânica como o piloto mais veloz entre as celebridades. Certa vez o motor de seu jaguar XKE 1952 pegou fogo no de uma rua em Londres. 

4° Nicolas Cage 
 
 Ferrari California 250 spyder (foto: Divulgação)
Ferrari California 250 spyder (foto: Divulgação)
 

Famoso por gostar de objetos caros, Nicolas Cage já teve problemas com a Receita Federal. Em menos de um ano, o ator já chegou a comprar 22 carros antigos, tendo preferência para carros europeus. 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação