Novidade

Flagra: Suzuki Jimny é registrado no Japão com mudanças radicais

A marca finalmente apresentou as primeiras imagens oficiais do novo Jimny

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/06/2018 10:58 / atualizado em 20/06/2018 12:38 Thays Martins /Diario de Pernambuco


O modelo está no pátio da fábrica japonesa, mas ainda não foi revelado oficialmente - Reprodução/ Internet O modelo está no pátio da fábrica japonesa, mas ainda não foi revelado oficialmente


O Suzuki Jimny chegará ao mercado japonês perdendo a clássica aparência arredondada, dando lugar a um visual com linhas linhas retas, o que configura um ar mais agressivo ao modelo. As imagens foram captadas sem autorização do pátio da fábrica, registrando os Jimnys prontos para entrega. 

A versão japonesa do Jimny chegue ao mercado com frenagem de emergência e faróis de LED, além de uma central multimídia, com tela touch screen, no topo do painel. Já o motor ainda não foi revelado, mas pela estrutura, o motor será de quatro cilindros e que terá tração integral com diferencial central. 
A central multimídia é sensível ao toque - Divulgação A central multimídia é sensível ao toque
 

Confira o vídeo:
 
FOTOS DIVULGADA

Recentemente a Suzuki revelou fotos oficiais do novo Jimny. Especula-se que o modelo pode receber uma versão híbrida do motor. Veja as fotos a seguir: 
 
 
Foto revelada pela Suzuki
 
 
SEMELHANÇA 
 
O Suzuki Samurai foi o modelo que antecedeu o Jimny - Eduardo Aigner/ Divulgação O Suzuki Samurai foi o modelo que antecedeu o Jimny
 
 
O visual aventureiro e robusto de Jimny japonês lembra a aparência do Suzuki Samurai, modelo que antecedeu o Jimny e possuía características semelhantes do novo jipinho da Suzuki. Com suas linhas retas, o Samurai era 4x4 com redução, com versões de duas e três portas, disponível com motor 1.3 carburado muito resistente.

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
16 de outubro de 2018
15 de outubro de 2018